segunda-feira, 20 de junho de 2011

Splash Novidades!

Olá meninas,
hoje venho dizer-vos que a SPLASH (minha lojinha online de sabonetes naturais etc) mudou, mas para melhor.
Agora é mais fácil fazer as comprinhas e também muito mais rápido pois já não precisam de esperar pela minha confirmação, é só comprar, escolherem a forma de pagamento  logo que o receba o dinheiro ou comprovativo envio logo.

Meninas não deixem de visitar :D


Para visitarem o site cliquem na imagem!


Depois deixem comentário aqui para saber se gostaram.
E as meninas que ja compraram podem deixar a vossa review em cada produto (há essa opção)
Se não souberem como digam!

Xoxo

4 comentários:

  1. Eu ia visitar, mas aquilo mandou-me para um site de agências de viagens, devias de ver..

    ResponderEliminar
  2. Querida já está,peço desculpa pelo erro!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei do novo site, muito mais profissional =) tenho que escrever lá umas reviews... **

    ResponderEliminar
  4. Olá! :) Já vi várias revisões dos teus produtos e parecem ser muito bons *o*
    Qualquer dia faço uma comprinha :D
    - p.s: amanhã vai haver um post no meu blog a divulgar essa tua lojinha, espero que não te importes, mas achei que podia interessar às minhas leitoras :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...