sábado, 18 de junho de 2011

O Boticário - Creme Hidratante da colecção Fun Tropical

Olá meninas, 
como estão?
como está a correr o vosso sábado? Eu tive na piscina até as 16 h mas aqui na minha zona a partir das 17:30 começo a fazer vento, onde moram também? queria mesmo voltar a piscina amanha! Mas enfim vamos ao que interessa:



FUN TROPICAL CREME HIDRATANTE FRESCOR DE COCO

Comecemos...

O que a marca diz: Uma mistura inovadora e uma fragrância especial de coco para deixar a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada. Para usar, lambuzar e divertir-se no cuidado com o corpo
É creme, gel ou os dois?  Os dois :D
Aplique em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.

Quantidade de produto: 280g.

Preço: 14,90€

Onde comprar: Lojas físicas O Boticário ou na loja online da marca clicando AQUI

O que eu penso: Bem começando pela quantidade de produto, na minha opinião, seria bastante se eu não me tivesse apaixonado pelo creme. Vão ver pelas fotografias que o creme já está quase a acabar, o que sucedeu? Eu não utilizava creme hidratantes corporais todos os dias, mas com este creme IMPOSSIBLE não por! Quanto ao preço, meninas este creme não foi comprado, pois eu fui convidada pela Mónica do blog Rubricas da Mocas para o evento que O Boticário deu para a apresentação desta colecção, mas vendo o preço eu não acho que seja muito, pois ele realmente deixa a pele uma seda e o cheirinho compensa o preço.
Eu adorei a mistura que eles fizeram entre o creme e o gel. como vos disse hoje fui a piscina, quando voltei tomei um banho e estava a escaldar devido ao sol e quando pus o creme ahhhhhhhhh que alivio. O creme é super fresco. Mesmo que não gostem de coco acreditem que vão gostar, pois a Ana Rita também não gosta de coco e apaixonou-se pelo creme. Vejam aqui o que ela diz!  

Comprava outra vez? Sim, com certeza, mas primeiro quero experimentar o irmão deste creme que é o de mix de frutas.

Nota Final:

Fotos de como está o meu creme:





Espero que tenham gostado, bom resto de Sábado!
Xoxo

1 comentário:

  1. Oi

    Sem problemas. Avisando e dando os créditos, pode usar o que quiser do meu blog!

    Eu nem sabia que tinha O Boticário em Portugal, kkkk

    Bjos

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...