quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amostras Batons Avon

Rose Sorbet
Olá meninas,
já sabem o que vão fazer neste feriado?
Bem eu tenho um casamento :D e hoje fui comprar as sandálias, depois posto fotos.
Hoje vim aqui para vos falar de umas amostrinhas de batom que a Sofia Rocha me enviou. Sofia desculpa sei que estou com um atraso :P
Mas bem aqui vai, a Sofia é uma menina super querida e prestável, e super empenhada naquilo que faz. Podem encontra-la no site Morangos Sem Açúcar   (clique AQUI). Lá poderam encontrar o catalogo da Avon sempre actual e mais, ela tem sempre promoções basta perguntarem pelo email que esta no blog.


Country Rose
Sobre os batons, ela enviou-me 3 mas um infelizmente não sei dele ( uma amiga minha adorou e "roubou-mo") lol. Portanto vou vos mostrar dois deles. O primeiro chama-se Country rose, é um rosa que na minha pele e labios faz com que o rosa seja puxado para o laranja. O segundo chama-se Rose Sorbet e este sim é mesmo ROSA CHOQUE (pelo menos na minha pele e lábios). O que tenho a dizer deles? Bem, eu costumo por sempre hidratante labial antes de passar o batom e isso faz com que o batom não seque, eu não experimentei utilizar sem hidratante labial por isso não sei dizer se ele resseca rapidamente mas sei que se usarem hidratante labial o batom vai ficar mais bonitos nos lábios por isso porque ter preguiça de usar antes o balm? Eu adorei as cores, o meu preferido foi o Country Rose, adapta-se melhor ao meu estilo.
Em cada vez que os utilizei eles duraram-me cerca de 2 horas a 2 horas e meia nos lábios. Bom não é?

Portanto aqui vai a classificação:


Country Rose: 

Rose Sorbet:    

Mais uma vez obrigada a Sofia pela sua paciência e compreensão.
Visitem o blog para aproveitarem promoções.

Xoxo e bom feriado meninas
Enjoy

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...