sexta-feira, 23 de março de 2012

Tag 11 perguntas


Olá Gorgeous,

como estão? Já é Sexta-feira, inicio de fim-de-semana, que bom :D Hoje já se vai tomar café à noite! E vocês que fazem numa Sexta à noite?

Este post como vão poder verificar é uma Tag de 11 perguntas, espero que gostem :D

Regras:

1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post.

Quem me passou a TAG foi:

Tudo aquilo com que te IDentificas...


 Portanto aqui estão as perguntas:

1- Qual é a tua música preferida? 

A minha música preferida do momento é do Tiko's Groove e chama-se "Don't know what to do"


2- Qual o livro que mais gostaste?

Os livros da P.C. Cast, da serie Casa da Noite, são o género que gosto, um misto de aventura, romance, suspense e assim.


3- Inverno ou Verão, qual preferes?

Primavera :P Gosto de ser do contra!


4- Se tivesses a chance de ter um poder de super-herói qual seria?

O poder da sabedoria, acho que é o melhor poder na minha opinião, se bem que a ignorância as vezes é uma benção.


5- Qual a cor que te define?

Na minha opinião não é UMA cor e sim várias, mas se tiver de escolher seria... Cor de rosa!

6- Qual é o teu defeito?

Acho que terei de escrever algo nada original mas real, sou teimosa

7- Praia ou campo?

Campo, quem diria, antigamente não seria a minha escolha, mas desde que passo o Natal, Ano Novo e Páscoa perto do Peso da Régua não poderia ter outra escolha!

8- Qual o teu maior sonho?

O meu maior sonho, tipo objectivo de vida, é casar e ter 2 filhos.

9- Salto alto ou sapatilhas?

Sem duvida salto alto.

10- O que mais te enerva?

Odeio marcar uma hora e as pessoas que deviam lá estar estão ATRASADAS grrrrrr, logo enervo-me com atrasos.

11- Peça de roupa indispensável ?

Terei de escolher vestidos, ADORO!

As 11 bloggers que escolho são:
  1. Qual é o vosso estilo numa decoração de interior?
  2. És uma pessoa de gatos ou cães?
  3. O mais importante para ti?
  4. Extrovertida ou timida?
  5. Conduzir a vida ou deixar que a vida nos conduza?
  6. Onde te vês em 10 anos?
  7. Filme preferido?
  8. Tem ou quer ter filhos?
  9. Discoteca, bar ou café?
  10. Aquilo que te representa.
  11. Do que te orgulhas ou de quem.

Espero que gostem e respondam :D

Obrigada pelo desafio!

Bom começo de fim-de-semana :D

XoXo








0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...