terça-feira, 27 de março de 2012

As minhas unhas #2

Olá gorgeous,

como estão?

Bem, eu hoje já estou melhor! Pois ontem eu cai das escadas, enfim, trapalhona :D

Decidir continuar com a rubrica "As minhas unhas", que espero actualizar sempre que algo mudar :D

Aqui vão algumas fotos:




























Meninas, parece unhas de gel, ou pelo menos para mim parece, mas não é! É um verniz top coat da Kiko que faz com que pareça :D

O verniz é este:



E pronto lindas post terminado :P, esta manicure já não se encontra nas minhas unhas, pois foi da semana passada.

Gostaram? Já utilizaram este top coat da KIKO?


XoXo


0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...