terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Compras da semana anterior

É verdade, no domingo passado fui ao Almada Fórum(meu centro comercial preferido, ELE TEM TUDO) e não resisti... Fiz comprinhas na Sephora, fazendo assim o meu cartão da Sephora e fui a Douglas, que tambem fiz o cartão!

Na Sephora fiquei lá uma hora, não conseguia decidir o que comprar mesmo com os saldos, eu queria muito a paleta Enchanted da Too Faced mas claro esgotada. Então decidi por para trás =P e ver o que queria, logo de inicio ajudei a minha mãe que queria um batom acabou por comprar 2 =) um da sephora e outro da clinique. Para mim comprei um pincel de base da linha sephora professional, 2 sombras em pó da sephora mas que na minha opinião são mais glitter que sombra, cada uma a 1€. E como podem ver na imagem comprei 2 nano lápis de olhos um branco e o outro preto com brilhos (awesome!!!!), quando os experimentar (lápis) digo-vos o que achei deles. Ainda na sephora comprei uma quarteto de sombras que tambem vem com um liner, a paleta como podem ver é em tons rosa e brilhos =)
E não posso esquecer do amazing primer que lá comprei que se chama , smoothing primer =)
Depois passei na Douglas onde tambem aderi ao cartão, e comprei duas paletes de 5 sombras, uma em tons de castanho e a outra em tons de roxo(mesmo que na foto não pareça. E o pincel de base da Douglas na foto mais acima junto com o da Sephora.


3 comentários:

  1. Ao aderires ao cartão da Sephora não recebeste nem pagaste nada ? Já li post's de meninas que tem que pagar x montante para o ter, e de outras que recebem x bónus ao aderirem ao cartão :/

    Os saldos do Almada estavam assim tão bons ?!! (baabaa *.* )

    ResponderEliminar
  2. Não recebi nada, aliás só recebi os pontos das compras que lá fiz. Eu ainda devo lá voltar :P
    mas não também não tive de pagar nada :D
    XoXo*

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...