terça-feira, 17 de abril de 2012

Nail art do momento + Surpresa da minha mãe!




Olá Beautys,
como estão?

Vou deixar as fotografias de como tenho as unhas agora, eu estou muito satisfeita com o resultado :D

Que acharam?

Não dá para ver bem o brilho que está na parte roxa, mas devo (vou fazer de tudo) para gravar um tutorial amanhã, e se o fizer prometo mostrar na câmera.

Na fotografia podem ver que tentei fazer um laço na unha, mas sendo eu tão novata a tratar, pintar e fazer nail art nas minhas unhas, acho que não ficou assim tão mal :P







Vou continuar pode ser que vá ficando melhor ( I HOPE)

Se quiserem saber que vernizes utilizei e/ou como fiz, peçam-me nos comentários que terei todo o prazer :D
















Bem quanto a surpresa da minha mãe, eu adorei, sou louca pela Hello Kitty, e com certeza que ela o sabe, ou seja ela neste Sábado que passou ela oferceu-me o que podem ver na fotografia abaixo.
Eu AMO mesmo a minha Mami!

Claro que esta fotografia foi tirada no dia que ela me ofereceu, pois neste momento a pequena Kitty já está surda de um lado e já fiz questão de experimentar uma parte do pézinho!




Espero que estejam bem, e que tenham uma óptima Terça-Feira!













0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...