domingo, 22 de abril de 2012

Lanche Saudável!

Beauties
como estão?

Hoje desafio-vos para um lanche saudável, eu tenho feito e tenho me sentido muito melhor. Acreditem, eu tinha problemas intestinais e com este lanche melhoraram mesmo.

E o que é?

Na fotografia que tirei para vos dar um exemplo, são morangos bem lavados e cortados. Depois, em vez de por açúcar ou Chantilly (não digo que não seja bom, sei que é), ponham iogurte. O iogurte que utilizei é o meu preferido, eu compre o balde de 1 litro de iogurte grego do LIDL e outro de pêssego/maracujá, mistura um pouco de cada um e coloco por cima da fruta.

Experimentem com outras frutas, eu adoro aquela maça verde acida, sabem qual é? Já´experimentei com essa e também ficou muito bom!!

Em conclusão ajudem a vossa flora intestinal e tudo o resto com este lanchinho fresco e saudável!



LOVE IT!






0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...