quinta-feira, 29 de março de 2012

TAG 11 perguntas #2

Olá beautys!

como estão? Já é quinta-feira e hoje filmei um tutorial :D
Devo coloca-lo hoje!

Mas para o que venho é uma TAG. Já fiz uma parecida, mas fui tagueada outra vez e com perguntas diferentes :D

Este tipo de posts são bons para nos conhecer-mos melhor!


Regras:
  1.  Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
  2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
  3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
  4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
  5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
  6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma .


Quem me tagueou foi Filipa do blog Sweet Candy

Perguntas:

  1. Qual é a tua peça de roupa favorita? Vestidos sem duvida!
  2. E o acessório indispensável? Lenço, cachecol, ou seja algo no pescoço!
  3. Onde costumas comprar a tua roupa? Normalmente, Primark e Zara
  4. Qual é o teu lugar no mundo preferido? Qualquer desde que esteja com quem amo e quem me ama.
  5. Tens algum piercing ou tatoo? Não, ainda não!
  6. Descreve o teu estilo numa palavra. Normal, casual.
  7. Diz uma curiosidade sobre ti. Tenho dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira.
  8. Porque criaste o teu blog? É uma maneira de me exprimir, conhecer pessoas e aprender.
  9. Explica o porque do nome do teu blog. Make time 4 Beauty, significa Arranje tempo para a Beleza. Acho que está explicado.
  10. Porque é que optaste por te expor/não expor no teu blog? Optei expor-me porque não tenho vergonha do que sou, nem dos outros.
  11. Qual é a tua opinião sobre o meu blog *.*? Gosto muito e desejo muito sucesso!

Eu já fiz a TAG antes, logo não vou fazer perguntas nem passar a ninguém, pois já o fiz anteriormente :D



0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...