domingo, 11 de março de 2012

As minhas unhas #1

Olá gorgeous,


Bem, eu não tinha nada para fazer então pintei as unhas à bocado (maluca) e gostei de como ficou, logo decidi mostrar-vos.


Fiz a unha craquelada.


Eu gostei, mas não quer dizer que tenha ficado perfeito, nem pouco mais ou menos, até porque a vontade não foi o suficiente para fazer manicure completa (agua quente com óleo, por creme, tirar peles, etc.)


Agora as fotos do passo a passo, e o resultado final,


Clique na foto para aumentá-la e poder ver melhor


1ª fase: Colocar uma base eu usei a Seda Base da Risqué.

2ª fase: Pintar com o verniz com a cor que quiserem, eu escolhi foi um cor de rosa com brilhos também cor de rosa é o nº 808A da Maybelline.

3ª fase: Utilizar um verniz de craquelar passando por cima do cor de rosa de uma só vez e uma só camada (se fizer muitos retoques ou mais que uma camada o verniz não craquela como deve), eu escolhi na cor branca, este verniz é o 02 crack me! White da Essence.

4ª fase (b): Com cola par unhas, esta é a BYB comprada nos chineses colamos o brilhante em forma de coração cor de rosa.

5ª fase: Passar um Top Coat para termos a certeza que o brilhante não sairá do lugar tão cedo, dar brilho e fazer com que o verniz dure mais, eu utulizei o Resist and Shine Titanium da L'oreal.


Resultado Final:







Não liguem para as peles, estão um terror e desculpem por isso, mas tentem ignorar :D

Que acharam?
Já usaram este tipo de vernizes de craquelar?
Gostam? Continuam a usar?



0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...