segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo Video - Review Primers

Olá lindas,

Bem já não faço upload de um video a muito tempo (motivo de trabalho já falado noutro post), eu sei que tenho vos falhado, mas I'M BACK
Mas há uma semana eu filmei alguns videos e hoje tive tempo de editar um o que me deixou super feliz pois andava cheia de saudades.
O video de hoje é sobre primers, neste video fiz o teste de oleosidade em 5 primers faciais e em 4 primers de olhos, também dou a minha opinião sem a influencia do teste de oleosidade.
Mais abaixo estão todas as informações dos produtos falados, tal como onde se compra(links ou loja) e marca.





Faciais:

-Primer HD Make B de O Boticário: Compre aqui

-Primer Gosh Classique (encontra nas lojas Well's)

-Primer Mat da Kiko: Compre aqui

-Primer facial da Catrice (encontra nas lojas Well's)

-Primer facial Classic da Sephora

Olhos:

-Eyeshadow base da Catrice (encontra nas lojas Well's)

-Primer olhos i love stage da Essence (encontra nas lojas Well's)

-Primer olhos Shadow Worx da Costal Scents: Compre aqui

-Primer olhos Candlelight da TooFaced na Sephora

E vocês? Qual é o vosso preferido? Deixem nos comentários o vosso favorito para quem sabe ser o próximo a comprar :D

Espero que tenham gostado, e é bom estar de VOLTA!





0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...