quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados

Olá honeys,


como estão? E esta semana como tem sido? 


Melhor... como foi o vosso dia dos namorados?


Então, eu e o Pedro não sabíamos o que fazer e na terça não tive que trabalhar então ficamos na ronha de manhã até que fui ao consultório para fazer uma entrega e voltei para casa. Fiz o almoço para o meu baby e terminamos de ver a serie que estávamos viciados :D


A noite queríamos jantar, só não sabíamos onde, então fomos ao restaurante Wasabi na Costa da Carapina  com o André e a Inês. Depois fomos beber café a casa do André e chegaram dois amigos e ficamos na conversa até a meia noite!


Depois mi casa e ficamos juntinhos até ao dia seguinte :D


Pedro obrigada pelo jantar e pelos nossos quase 5 anos (fazemos em Julho, já não falta tudo)
Eu amo-te Pedro Carvalhais de Sousa!


E o vosso dia e noite no dia 14?


Foto tirada com o meu portátil

Amo esta foto!

Tirada no Verão de 2011

Uma das nossas primeiras fotos



Xoxo

1 comentário:

  1. 5 anos! e muito tempo mesmo :)

    é amor verdadeiro de certeza :)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...