quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Actuaçlização + Motivos de Ausencia

Olá meus amores,
como estão?

Bem eu ando desaparecida como podem perceber, não publico desde 1 de Janeiro.
Eu neste momento estou a trabalhar na clinica dos meus pais para ajudar neste momento pois a vida não está fácil.
Parei de momento o meu curso para poder ajudar os meus pais.
Então eu entro as 9h e saio as 19h, e quando saio do trabalho e chego a casa estou estafada, janto e vou-me deitar.

Esta semana vou anunciar a vencedora do Concurso que já fechou no meu canal de Youtube.

E tenho dois videos para editar e colocar no canal e aqui no blog.
Em que um deles será um sorteio pois este blog esteve de parabéns no dia 23 de Dezembro, fez um aninho :D e será um sorteio aqui no blog :D

Hoje já começo com os posts.

E desculpa as minhas leitoras pela falta de posts.

Obrigada e até já :D





1 comentário:

  1. Querida,
    que simpática :) Também estou a seguir o teu no reader!! :) a Tia Vanda é um amor ;)

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...