segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOVO VIDEO! Turorial Natalício Ousado!

Olá meus amores, como estão?

Este é o meu segundo video a fazer um tutorial e acho que ficou melhor que a primeira vez, pois a câmera não ficava no sitio certo, mas desta vez acho que sim!!!!!

Espero que cliquem no "Gosto" se gostaram, que Subscrevam, e que sejam felizes :D

Mais abaixo deixo fotos com mais pormenores que o video.
É verdade eu nas fotos já tinha outro batom que acho que ficou um espanto com o look, para saber opções que escolhi mais a baixo.

VIDEO:





Produtos usados e onde encontrar:


OPÇÕES DOS PARA LÁBIOS:

  1. Produtos Lábios do Video:  Ultimate Colour 020 Maroon da Catrice + Dazzleglass da Mac Get Rich Quick
  2. Produtos Lábios das Fotografias: Ultimate Colour 140 Pinker-Bell da Catrice
Ambos os Batons da Catrice encontra-se na Well's (Lojas do Continente) - Clique aqui para saber onde é a loja mais próxima


Fotografias do Look:


























1 comentário:

  1. obrigada linda :)
    aproveito sim :D

    adorei a make :D
    muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...