quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lápis Olhos O Boticário

Clique na imagem para entrar no site.
Olá meninas,
como estão? Já é quase fim-de-semana meninas. Que vão fazer este fim-de-semana?

Hoje venho-vos falar do lápis á prova de agua de O Boticário da gama Make B deles.
P- Com primer
B- Só com base (utilizei uma da Nivea)
N- Sem nada
Se estavam a procura de um lápis para sairem de casa descontraídas porque a chuva ou o calor vão fazer com que pareçam que tiveram a chorar  compulsivamente... Encontrara...
Eu sou uma chorona nata! E quando estou a utilizar este lápis não borra nem um pouco.

Este exemplar foi gentilmente cedido pelo O Boticário para vos dar a minha opinião. Este post é sincero e só vos recomendo por realmente gostar dele.

Como já mencionei a cima no post, ele não borra... bem podem tentar... E agora digo-vos a dificuldade que foi para retirar o swatch que fiz na mão. Primeiro tentei com o meu desmaquilhante normal da Diadermine, visto que nada aconteceu, foi em busca do meu belo desmaquilhante á prova de agua da Sephora, e só com a ajuda desse belo produto me foi possível retirar a swatch da mão.

Clique nas imagens para aumenta-las
O lápis é retráctil, macio, com uma duração nos meus olhos de mais de 6 horas (atenção: nos meus olhos) e á prova de agua, o exemplar que tenho é na cor castanho, apesar de á venda estar tambem o preto. O lápis custa a modica quantia de 11,90€, um preço óptimo e justo para o que a marca promete e realmente faz na perfeição.

Podem vê-lo ou adquiri-lo aqui ( link directo para o lápis): O Boticário

Clique nas imagens para aumenta-las












Clique nas imagens para aumenta-las
 

Já agora, não perca tempo e compre já os resente para os seus familiares e amigos com as promoções novas de O Boticário. Veja as promoções clicando na imagem a baixo.


0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...