quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parceria Creativity NonStop



Olá meninas,
eu há coisa de um mês juntamente com a Creativity NonStop fizemos uma parceria.
A Creativity NonStop tem maioritariamente no seu blog bijuterias LINDAS, desde colares de chorar a anéis impressionantes :D




Mas também podem ver algo que eu achei genial, o bolo de fraldas. ( A direita)
Não é TUDO de BOM? 
É ideal para oferecer a futuras mamas, ou até para quem já tem os seus bebes :D







E a Tânia, dona do blog, e a artista de serviço :D
enviou-me um colar lindo e CHICquérrimo :D



Aqui está o colar, é prateado com toques lindos mas delicados.
Está fotografia foi retirada do blog Creativity NonStop.
Tem um fecho que eu adoro, apesar de não o abrir pois o colar é grande o suficiente para simplesmente o por pela cabeça :D
Tem um pormenor de uma pérola perto do coração de Viana.
E o próprio coração de Viana é muito bonito e fica lindo sobre uma camisa preta ou até um vestido. Eu ando completamente viciada e louca por ele. Levo-o para todo o lado :D

Mais abaixo vou por as fotografias tiradas por mim :D










Digam lá! Não é lindo :D

Meninas não deixem de visitar o blog, e qualquer duvida sobre preços ou até trabalhos personalizados mandem um email a Tânia que ela é um amor!

IMPORTANTE/DICA:

Meninas e para quem quer conhecer o seu trabalho pessoalmente, venho tambem informar que nos proximos dias 9, 10 e 11 de Setembro a marca estará presente na Expo World Fashion - Feira de Moda de Lisboa. No site indicado a seguir podem encontrar as várias informações sobre o evento http://www.wix.com/ewfashio/final.


XoXo

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...