quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parceria Lumiere

Olá meninas :D

Hoje venho-vos falar de uma marca de cosméticos chamada Lumiere, aliás já devem ter visto muitas meninas dos blogs com a mesma parceria. Mas as escolhas das cores das sombras (eles chamam de pigmentos para os olhos) são pessoais logo variam de pessoa para pessoa. Peço desculpa pelo atraso deste post, mas estava a testar todos os produtos.

Por tanto as coisinhas que me enviaram foram:



  • Blush: na cor Apricot
  • Base em pó na cor Light beige Cashmere
  • Um dos pigmentos que me enviaram foi na cor Hypnotic
  • O segundo pigmento na cor Heiress
  • E um gloss na cor Pink Ribbons











No fim deste post podem ver as imagens retirada do site deles de cada amostra que eles me enviaram.









A Lumiere Mineral Cosmetics acreditam que há uma beleza em todos nós,
e cada um de nós adorna qualidades únicas.

Os seus cosméticos minerais são formulados para simplesmente aumentar o melhor das nossas características e ajudar nas áreas que menos gostamos.

Seja qual for o tipo de pele, delicie-se na aparência natural, suave
e a pele radiante com a linha completa de cosméticos minerais.

Não deixem de visitar o site clicando na imagem abaixo


Heiress

Hypnotic

Light Beige Cashmere

Apricot

A minha opinião:
Quanto a todas as minhas duvidas eles foram muito rápidos e simpáticos na resposta.
Posso vos dizer que a entrega não demorou assim tanto quanto pensava, até foi rápido.
Os pigmentos ou sombras como vocês quiserem chamar, na minha opinião, são mesmo muito pigmentados, duram bastante tempo no olho, claro que ainda mais quando colocamos um primer de olhos.
O blush é lindo e na mina pele dá um toque super natural, limpo e saudável :D
Já a base em pó solto eu já não fiquei grande fã, pois ficou abaixo das minhas expectativas.
O lipgloss é um rosa nude LINDO, que já esta mesmo no fim pois a utilização é constante.

Quero agradecer a Lumiere.

Meninas, desculpem o longo!

Xoxo

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...