domingo, 12 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 01

Olá meninas,
hoje venho mostrar-vos o meu eyeliner preferido.
Aliás eu tenho dois!

                          2                                                    1
  1. É um eyeliner em lápis, que é simplesmente o lápis mais fantabulástico que já experimentei. É da Sephora, não comprei individualmente, comprei num pack com mais 6 eyeliner pencils, este é na cor 10 deep black. Este utilizo na linha de agua. É a prova de agua (é mesmo), e como já vos disse que comprei num pack não vos sei dizer o preço individual, mas comprei o pack nos saldos em Janeiro (acho) e custou 15€! NICE DEAL!
  2. Este já é um eyeliner pen, ou seja, é um eyeliner liquido. Tal como o anterior é a prova de agua (again, MESMO), já este eu utilizo para fazer um delineamento na pálpebra móvel, óptimo para fazer as wings. A ponta deste eyeliner é fina por tanto dificulta a sua utilização para quem realmente não tem mão firme :P Este eyeliner é da marca Essence da edição Sun Club, quanto ao seu preço foi a volta dos 3€ e os 4€. Este é na cor 01 ultra black.
Foto retirada por mim


Foto retirada da internet

Foto retirada da internet



Xoxo

1 comentário:

  1. Gostei bastante desse da Sephora x) Não o conhecia, mas realmente o pack parece excelente.
    Já passei na lojinha e gostei bastante!! Bela ideia.
    beijocas*

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...