sábado, 12 de março de 2011

Prometido é Devido ( LUSH )

Boa tarde de sábado meninas :D
Prometido é devido logo, hoje vou-vos mostrar tudo o que já tenho da Lush:

As imagens que vou por nao vao ser da minha autoria pois a minha maquina *CAPUT* lol, por tanto peço desculpa por tirá-las da internet.

O que comprei:
You've been magoed

Fizzbanger- Cheira a maça e canela... HUMMMMMM
Godmother- Sabonete, é óptimo fico com o cheirinho na casa de banho durante o dia todo

Lemslip- Sabonete, ainda nao o usei mas os meus pais
já e numa palavra dizem: REFRESCANTE

Tisty Tosty- Estou doidinha para usar, maybe 
TODAY :D












The Comforter- Para fazer bolhas no banho


Tea Tree Water- AMO AMO AMO, utilizo a noite e UAU

























Acho que o pior é porque não sei bem como guarda-los, neste momento guardo em caixas tuperware no meu quarto.
E vocês?
E vocês já foram a primeira loja em Portugal? Ou encomendam online?
Querem experimentar algo?

XoXo

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...