quarta-feira, 16 de março de 2011

De tudo um pouco :D

Olá meninas,
já sei que é tarde mas isto de passar o dia na faculdade a encher-me de cafés da nisto.
Como foi o vosso dia? Hoje o meu amor fez anos, 21 anos, aliás já posso dizer que foi ontem, lol e sabem que mais ele foi um querido ofereceu-me o batom da M.A.C. da Lady Gaga, Viva Glam II. Não é um querido, claro que isto foi pelo dia da mulher, tenho um namorado fantástico :D
Portanto jantei no Almada Forum com ele e mais dois amigos e eles foram para a tuna, e pronto big surprise quando ele me comprou aquilo AMEI. É lindo lindo lindo, se quiserem fotos eu tirou (sim j+a circulam muitas na net, mas se quiserem mais uma peçam por email, comentários ou até mesmo formspring)

Com isto estava por lá a passear e decidi que vou adicionar mais umas coisinhas ao sorteio mas vão ser surpresa.

Soube uma coisa quando estava na M.A.C, a rapariga muito simpática disse que podemos fazer lá uma mini-aula de maquilhagem com elas enquanto nos maquilham pagamos 40€ mas, há sempre um mas, mas este é bom, os 40€ não ficam perdidos porque podes levar produtos até aquele valor ou mais, ou seja, sais de lá linda maquilhada por uma profissional com produtos da M.A.C. e ainda levas prendinhas para casa, o que é óptimo quando se tem um casamento ou assim.
Vocês já sabiam da existência desta "promoção"?

Também ofereci ao meu namorado, Pedro, muito boas prendinhas porque se ele me mima eu também o mimo :D  Ofereci um cartão FNAC porque ele não me para de chatear porque quer um Ipad, e pronto pareceu-me bem ajudá-lo :P  E também ofereci 3 coisinhas da Lush, um sabonete, um bath bomb em forma de sapinho ( se não estou em erro é um bath bomb) e um creme de barbear :D
Digam lá também não sou assim tão má namorada :D

Que acharam do sorteio, espero que haja mais participações e desde já obrigada a todas as que se inscreveram e obrigada por todas as seguidoras que tenho. Um muito obrigada a todas.

XoXo

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...