terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chit Chat #1

Foto retirada da internet
Olá meninas, 
aiiiiiii meninas, gostava tanto de começar a fazer vídeos para vocês mas a coragem é pouca por tanto gostava de saber se as minha meninas =D gostariam de ver fotos dos looks ... É uma maneira de começar a perder a vergonha. Que acham ?
Give me your opinion.




Outro assunto é ... o sorteio que vou fazer quando chegar aos 50 seguidores =D
Vou começar a mostrar (em breve) os prémios ... aos poucos ... Talvez assim chame mais pessoas para chegarmos as 50 !!!!!!!!!!

Querem ajudar-me? LOL =D


Obrigada por tudo meninas =P


XoXo*

4 comentários:

  1. Claro que gostava de ver as fotos dos looks ^^

    Sorteio no meu blog: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
    Participa

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorava ver as fotos dos teus looks=)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Claro que quero ver fotos dos teus looks! :) Vais ver que daqui a nada já tens 50 seguidoras! Tenho a certeza! ;) E a vergonha, vai-se perdendo, não te preocupes!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...