terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Achado #1


Olá meninas,
ontem fui passear com o meu boyfriend e claro passei no Media Market como ele pediu =P
mas.... encontrei algo... um achado =) Encontrei um livro chamado a Bíblia da Beleza, foi um livro que me chamou a atenção, meninas!!!! é cor-de-rosa =) e o melhor? O preço, paguei 3€, não foi realmente um achado?
Sim, no site Wook também está a 3€ mas na Fnac está a 7,79€, e para os que se deixam chocar .... na Bulhosa está a 29,90€, não esquecendo que através da internet ainda se pagam portes (normalmente).
O livro fala de tudo um pouco, está bem organizado, e até tem algumas receitas caseiras (ex. exfoliantes) e também tem pequenas reviews de produtos testados =D

5 comentários:

  1. hmm.. parece interessante querida, vou pesquisar :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que achado! Acho que também vou dar um salto a media market para ver se agarrado num para mim=) bjs

    ResponderEliminar
  3. Vai divulgando algumas dicas ou curiosidades que descubras ai ! Beijocas, causewearedivas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse livro já há uns anitos e comprei-o na Fnac por cerca de 4.00€ (subiram muito o preço então). É muito bom! Só tenho pena que a maior parte dos produtos abordados sejam um pouco caros, mas de resto as dicas que elas dão são excelentes.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. parece interessante.

    estou a ter um vintage giveaway no blog se quiseres participar.

    Bj

    ResponderEliminar

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...