segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Comprinhas!



Olá meninas,

que tal o vosso domingo? Eu estou super contente pois fui a Accessorize (que AMO) e fui ver as coisinhas em saldos =) e vocês? Gostam desta loja? Já a visitaram?
Trouxe 4 coisas:
Dois pulseiras que AMEI AMEI AMEI, uma estava a 30% de desconto e a outra estava a 50%.
Pulseira com 30%
Depois passei para os brincos, fiquei super indecisa, vocês não têm noção, se pudesse teria comprado TODOS os brincos (dos grandes aos pequenos, dos dourados aos todos coloridos... Aiiiiiiiiiii =P)  Ahhhhhh, e este conjunto de 3 brincos contem um par de pérolas, um par de florzinhas cor de rosa e uns lacinhos cor de rosa com um perolazinha no meio, este set não estava com desconto =( Nunca é demais dizer, desinfectem os brincos comprados antes de os utilizarem, sim?
E depois, por fim, comprei uma venda para por nos olhos para dormir. É linda, cinzenta com letras cor de rosa a dizer "Sweet Dreams", fiquei muito indecisa pois havia um verdinho com uns olhos fechados desenhados a cinzento que também era um mimo =) mas enfim trouxe o cor de rosa =) e teve um desconto de 70% =)
Pulseira com 50%
Se quiserem visitar a loja da Accssorize clique aqui, pois lá estão, se não todos a maioria dos produtos deles.
É verdade, fiz o "cartão" deles, pus cartão entre aspas pois não temos o cartão em papel, mas cada vez que formos a loja dizemos o nosso numero de cliente que é nada mais nada menos que o nosso numero de telemovel :) não é genial? Já existe outra loja com este metodo? Pois para mim foi uma descoberta =P
Cada 5€ recebemos 1 ponto; E por cada 25 pontos recebemos um vale de desconto de 5€; Já para não esquecer que existe uma oferta nos anos =D

XoXo*


P.S.: Não tenho parceria com esta marca, todos os produtos aqui mostrados foram comprados por mim.

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...