segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Qual a maneira correcta de aplicar o creme hidratante.

Creme nivea 

1º- Primeiro de tudo a dose de creme deve ser apenas a suficiente, e algumas marcas aconselham a quantidade a ser utilizada. Não vale a pena gastar de mais, pois a pele só irá absorver a quantidade necessitada. Começando com a aplicação o primeiro a fazer é aplicar o creme em pontos estratégicos: testa, maças do rosto, de ambos os lados do nariz, queixo, e no pescoço.
2º- Para garantir uma rápida aplicação e não perder tempo, aplique o creme específico para o contorno dos olhos no canto exterior dos mesmos. Caso não utilize, siga para o 3º passo.
3º- Espalhe o creme com o cuidado de fazer movimentos ascendentes a partir do centro do rosto, em perfeita coincidência com a direcção dos músculos.
Creme da Yves Rocher
4º- Uma vez que quando se fala dos olhos fala-se de uma zona muito sensível, é preciso ter um cuidado especial com os mesmos. Apoiando os indicadores na testa, com os dedos anelares faça um movimento circular iniciando do canto exterior do olho, pela pálpebra inferior, continuando o círculo pela pálpebra superior.
5º- Não podemos esquecer que o nariz e a testa também deverão ser trabalhados no sentido ascendente, pois este movimentos abrem as microfissuras da pele e fazem com que o creme seja bem absorvido.
6º- Um truque para poder activar a microcirculação e melhorar a actuação do creme é colar as mãos á cara por uns segundos e retirá-las de repente. Se desejado pode repetir esta acção três vezes.
7º- Pode terminar a aplicação com toques muito leves e rápidos com as pontas dos dedos.
8º- Na aplicação do pescoço deixe deslizar as mãos do queixo até ao decote. Por último, não esquecer de aplicar o creme nesta região e se tiver problemas instalados opte por um creme especifico. 

0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...