sábado, 25 de dezembro de 2010

Legging

By: Mariana



A legging continua em alta no inverno 2010. A calça colada ao corpo estilo anos 80 é uma peça fundamental para os dias frios e cai bem em todas as silhuetas na hora de criar o look.
Quando se for usar legging o ideal é utilizar com blusas que cubram o cuadril. Invista em camisetas largas e compridas, blazers, casaquinhos e jaquetas curtas, eles criam um look moderno e elegante junto a legging. Os vestidos também caem muito bem quando usados por cima. A legging acaba por substituir as calças e é uma óptima maneira para usar peças curtas sem passar frio.
Mulheres acima do peso devem optar por um legging escura, de preferência preta. A sobreposição da blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras, deixando a mulher mais em forma.
Usar legging com sandália deixa o look mais feminino. As botas de cano média fica um máximo se colocar a meia de renda ou até mesmo simples á mostra. Os botins e sapatos peep toes dão um ar romântico ao visual, as mulheres mais baixas devem investir que o calçado seja da mesma cor ou tons mais próximos da legging para criar um efeito alongador e dar equilíbrio ao look.
As leggings podem ser encontradas em diversas cores, estampas e estilos. O modelo que promete ser a sensação para 2010, é a jegging. 

Blake Lively
Jegging (Jeans+Leggings=Jeggings)
A jegging é uma combinação com aparência de jeans, mas com o conforto de uma legging que apresenta o mesmo look de uma calça skinny . A combinação de como usar jegging continua a ser a mesma para qualquer tipo de calça colada ao corpo, com a blusa longa mais solta e complementada por uns botins ou sandálias mais pesadas. Escolha sempre as com tons mais escuros e sem lavagens, que combinam praticamente com tudo.  

Dicas :
  • Utilize a legging com túnicas o blusas largas e longas para não marcar o quadril e muito menos a virilha.
  • Mulheres com pernas grossas devem evitar leggings brilhantes ou de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
  • As estampas de flores com fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
  • Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.



0 beauty coments:

Enviar um comentário

Olá meninas :D
Deixe aqui o seu comentário, é muito importante.
Todos as vossas perguntas serão respondidas no mesmo post.
Obrigada :D
XoXo*

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...